Fever comemora o aniversário de 3 anos com o espetáculo “Quase Normal” estrelado por Monique Alfradique

A revista Fever está em festa! Já são três anos levando conteúdo de comunicação leve e de grande impacto visual para a região, onde impresso e digital se complementam para entregar o que há de melhor no mundo dos negócios e do lifestyle. E para comemorar o aniversário, a revista Fever e a Clínica Symtro trazem ao Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “Quase Normal”, com a atriz Monique Alfradique, no dia 7 de agosto, que será apresentado em uma noite exclusiva para convidados.

Será que se encaixar nos padrões é assim mesmo tão necessário?

Essa é a reflexão provocada na peça “Quase normal”, apresentada por Monique Alfradique, que conta a história de uma mulher moderna, que depois de passar por decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências nada convencionais na vida virtual, permanece incansável tentando lidar e sobreviver com seus dilemas (e que no fundo são os de todos nós).  A personagem tenta fazer suas próprias escolhas, apesar da pressão constante da sociedade para que ela leve uma vida considerada “normal”, que ela se encaixe dentro de alguns padrões.

A atriz Monique adianta que a peça fala sobre os dramas da mulher contemporânea que passa por dilemas como casar ou não casar? Ter filhos, não ter? A vida, as dores, os amores e todas as mazelas que assolam os 30 e poucos anos. “A comédia mostra uma personagem ansiosa e caótica que atravessa seus dias na busca por encontrar a si mesma e acaba descobrindo que talvez precise de muito menos do que imagina para ser feliz. Um caminho que talvez nos sirva de inspiração para buscar o que nos faz feliz e refletir o atual momento. Será uma noite muito aconchegante, de muito carinho e boas risadas para celebrarmos o aniversário da Fever”, destaca Monique.

Comemoração com arte e cultura

A Fever é arte pura, seja através dos textos ou das fotografias, e a comemoração do aniversário não poderia ser diferente, um belo espetáculo teatral na companhia de amigos queridos. “Como um veículo de comunicação, que vive a cultura no dia a dia, nós queremos comemorar o aniversário da Fever com o teatro cheio, em uma noite linda”, comenta Gabriel Farhat, diretor criativo da Fever e fotógrafo

Celebrar o marco de três anos de uma revista impressa, que movimenta a cultura e impacta o estilo de vida das pessoas, merece uma grande festa. “A revista Fever fez um resgate do impresso em uma era tão digital, e ver algo desse tipo se fortalecendo nos enche de orgulho e energia para continuar entregando com qualidade e beleza. São várias mãos trabalhando, será uma noite memorável”, comenta Tarcísio Viana, diretor comercial da Fever.

Vida longa a Fever!