Foco na monetização

 O Mark Zuckeberg parece estar desenvolvendo algumas features em suas plataformas para aumentar a eficácia dos seus ads (anúncios). Chegando ao fim do dia com aumento em sua receita.

Recentemente, a Meta anunciou diversas novidades no modelo de patrocinado dos Reels, com direito a participação de inteligência artificial para tornar os anúncios mais assertivos.

  • A presença de produtos relacionados no rodapé de um mesmo anúncio, permitindo aos usuários uma experiência mais interativa;
  • Possibilidade de inserir diferentes links no “Saiba Mais” de um único anúncio — o que facilita a jornada de compra;
  • A criação de um “swipe left”, para o usuário que está assistindo ao ad ir direto para a página de compra;
  • Automações que ajustam artes e criativos de diferentes formatos ao formato ideal para os Reels;
  • Adição de música nos anúncios direto na plataforma, assim como fazemos ao postar um story, o que indica a importância dos sons no engajamento.

Por que isso importa? Mesmo com o TikTok reinando, os Reels já conquistaram uma média de 200 bilhões de views diárias.

Pense que se têm todo esse público, eles automaticamente viram um polo importante e quanto mais converter, mais pagarão para aparecer ali.

Por: TheNews