No mercado com as marcas mais desejadas do Brasil, a multimarcas TO-ITZ tem investido também em coleções autorais, desenvolvidas e assinadas pela proprietária Ana Paula Félix e colaboradores. A mais recente coleção, o Blue- ITZ, o jeans da TO-ITZ, tem sido um sucesso com a criação de uma calça reta, atemporal e versátil, além de uma jaqueta, porque um bom jeans nunca sai da moda.
À frente da TO-ITZ, Ana Paula Félix conta que a multimarcas existe desde 2017, e que sempre procurou reunir as melhores marcas nacionais em um só lugar. Ao longo do processo, ela descobriu o desejo de ter coleções autorais, sem abrir mão de peças com qualidade e estilo. “Em 2019 começamos a desenhar a primeira coleção e em maio de 2020, em meio à pandemia, nasce a TO-BE Collab com a minha amiga e arquiteta Bia Senechal. De lá para cá, não paramos mais. Todas as coleções tem uma história e homenageiam clientes, e nós conseguimos colocar nos tecidos toda a criatividade que temos”, comenta Ana Paula.
LINHA DO TEMPO DAS COLEÇÕES AUTORAIS DA TO-ITZ:
Maio/2020: TO-BE collab com a amiga de Ana Paula, a arquiteta Bia Senechal;
Dezembro/2020: TO-ITZ com ELAS – A coleção foi criada para homenagear 12 clientes médicas que prestigiaram a marca no início da pandemia;
Novembro/2021: Coleção FÊNIX – Alusiva a todos que sobreviveram à pandemia, que ressurgiram das cinzas, como uma fênix;
Junho/2022: Coleção FRIENDS – Ana Paula homenageou nove amigas;
Dezembro/2022: Coleção TO-ITZ FOREVER – 12 clientes, que prestigiam a marca desde o início da INSENSATEZ, a marca de moda íntima de Ana Paula, foram homenageadas;

Novembro/2023: Coleção NATURALES – Coleção desenvolvida exclusivamente com tecidos de fibra natural, 100% linho e 100% algodão;

Junho/2024: Foi lançada a coleção Blue- ITZ, o jeans da TO-ITZ, calça jeans e jaqueta atemporal.
De acordo com Ana Paula, todas as peças autorais feitas pela TO-ITZ são pensadas nas clientes. “Eu sempre levo para as coleções as necessidades e os desejos das clientes, como foi o caso da calça jeans da coleção Blue-ITZ, onde pensamos justamente em mulheres altas, que têm dificuldade de encontrar peças do seu tamanho. Recentemente também fizemos um conjunto de renda em duas cores, que ficaram lindos. Estamos sempre criando com o olhar voltado para as nossas clientes. Nossa TO-ITZ, a marca”, comenta Ana Paula.




@toitz.insensatez