Quando o tempo é curto e a fome aperta, nada melhor do que ter uma refeição saborosa esperando por você no congelador. Por isso, as comidas congeladas têm conquistado espaço na vida das pessoas e se fortalecido no mercado alimentício, oferecendo praticidade e variedade. Pensando em agradar seus consumidores com ingredientes que dão água na boca, o bistrô Jeitin di Minas conta também com uma linha de congelados, oferecendo, além dos pratos servidos no estabelecimento, opções de congelados que ressaltam o sabor e a tradição da culinária mineira, com o cuidado de contar com embalagens de qualidade e zelo com o congelamento.
Cada cliente pode desfrutar dos alimentos diretamente do aconchego do seu lar, pedindo através do serviço de delivery, e, dessa forma, o estabelecimento consegue proporcionar mais experiências gastronômicas através da produção artesanal. Servindo diversos tipos de quitutes como o irresistível torresmo de rolo e o tradicional pão de queijo feito especialmente com queijo canastra, recentemente o Jeitin di Minas ampliou o cardápio adicionando três novos sabores de coxinha, além da famosa versão de pão de queijo: costelinha com barbecue, goiabada com queijo e ricota com alho-poró, revela a empresária Elaine Mendes, proprietária do bistrô.

Foto: Natan Machado
“A aceitação tem sido tão boa que estamos desenvolvendo novos produtos congelados. Já temos dois em fase de teste e em breve iremos lançá-los.”
Para preparar, a empresária indica que o alimento deve ser colocado no forno ou na air fryer: “Ao preparar um alimento congelado, o tempo de cozimento pode variar dependendo do método escolhido. Na air fryer, geralmente leva cerca de 15 minutos a 180 graus para obter um resultado crocante e saboroso. Já no forno convencional, o tempo médio é de 20 a 25 minutos”, explica Elaine, ressaltando que o produto pode ir direto do freezer para o forno, agilizando o processo de preparo.