
Empreender é um desafio que exige dedicação, paixão e resiliência. No caso da Izaela Nascimento, fundadora da Crepe Gourmet, a história começa com o incentivo e a experiência de seu marido, Daniel Moreira, que já trabalhava na área gastronômica antes de decidirem trilhar juntos o caminho do empreendedorismo.
“Meu esposo começou primeiro com o crepe. Ele trabalhava em uma casa de shows onde tinha crepe e, por ser formado como chefe de cozinha, já tinha conhecimento de como fazer. Ele trabalhou muitos anos nessa empresa antes de decidirmos empreender”, conta a empresária.
A ideia de abrir um negócio próprio surgiu do sonho de Daniel de construir algo para a família. Sempre em busca de realizar esse desejo, ele encontrou no crepe uma oportunidade e iniciou o negócio, mas, com o tempo, passou o comando da empresa para Izaela, enquanto continuava trabalhando em outra área.
Inicialmente, o casal atendia apenas festas de familiares, que contratavam seus serviços. No começo, montavam os crepes em uma mesa de vidro, e à medida que os convidados desses eventos os conheciam, surgiam novos convites para outras festas. Aos poucos, conquistaram espaço no mercado e começaram a construir uma base de clientes fiéis.
Atualmente, a empresária dedica-se exclusivamente ao negócio, enquanto Daniel administra outra empresa. Apesar do crescimento, Izaela ressalta que empreender na área de eventos não é fácill. “No começo ninguém abria porta, e lutamos para alcançar nosso objetivo, que é estar aqui hoje, trabalhando sempre com carinho e excelência!”, afirmou.
Com planos ambiciosos para o futuro, Izaela sonha em expandir os serviços da Crepe Gourmet. Seu maior desejo é abrir um buffet completo, que ofereça diversas opções gastronômicas, sem deixar de lado o crepe, que se tornou um diferencial e um símbolo de gratidão aos clientes. Ela acredita que até o final deste ano, consiga dar esse importante passo.
