FARHAT POR AÍ: UM OLHAR SOBRE OS EMPREENDEDORES EM DESTAQUE

A Revista Fever está sempre em movimento, trazendo inovação e dinamismo para seus leitores. Agora, uma nova página promete se destacar: a coluna Farhat Por Aí, assinada pelo diretor criativo da revista, Gabriel Farhat. Com uma abordagem única e um olhar atento às tendências de inovação, empreendedorismo e pessoas que inspiram mudanças, Farhat inaugura esse espaço com toda a essência que define sua trajetória.

Inspirado pelo que observa em rodas de conversa e nos encontros que promove, Farhat quer compartilhar sua perspectiva sobre o mundo. “Já tem três anos que trago meu olhar para Fever como diretor, mas agora estou empolgado em compartilhar minhas opiniões e meu olhar como colunista, neste projeto que desenvolvo com tanto amor e paixão”, afirmou.

A nova coluna, segundo ele, dará visibilidade a iniciativas transformadoras, histórias de grandes empresários e movimentos inovadores que provocam reflexões e inspiram mudanças.

O diferencial da coluna do Farhat está na integração de diversos formatos e na identidade autoral que ele imprime em tudo que faz. Além de escrever e dirigir o espaço, ele será responsável pelas fotografias dos empreendedores destacados.

“Eu acho que o que vai me diferenciar de outras colunas, de outros veículos, é que essa coluna vai ter vida, e quando eu falo isso é porque ela circula em todos os lugares, será uma coluna que vai estar no impresso, mas também no digital. Então, a coluna vai ter movimento, ela é impressa, é online, tem quadros de entrevistas, tem cortes no formato podcast, vai ter muita coisa bacana, muita coisa diferente. E é só o início, né?”.

Na estreia da coluna, o destaque será a empresária Lídia Lamônica, que possui uma marca de acessórios exclusivos. “Ela começou no offline para ir ao online, ao contrário do que vemos hoje. Lídia transforma a autoestima de suas clientes e cria uma conexão única com elas”, disse Farhat. Para ele, contar a história de uma mulher tão magnética e empreendedora é a maneira ideal de iniciar essa novidade.” Quis trazer Lídia logo para esse lançamento. Eu tenho certeza que ela vai me fazer entrar com o pé direito.”

Com entusiasmo, Farhat convida os leitores a embarcarem nessa: “Eu tô me achando com essa coluna (risos). Eu já tenho uma história como colunista há um tempo e é um lugar que me fez crescer muito. Eu acho que eu tive aulas na melhor escola que poderia ter, que é a Folha da Manhã. Eu fui colunista de lá, foi onde eu realmente conheci pessoas, foi onde fiz meu networking, onde entendi a força do papel. Então, eu estava voltando para esse lugar, só que agora, num outro momento, escrevendo para o meu próprio veículo. Isso é uma satisfação, uma alegria gigante. Estou muito feliz, muito realizado em poder dividir minha opinião no impresso. Eu já tenho uma força no digital e agora no impresso, as pessoas podem acompanhar um pouco mais das minhas opiniões, da minha essência. É óbvio que não poderia estar num lugar diferente, afinal, estou na revista mais badalada e mais incrível do planeta Terra, que é a Revista Fever.

O MELHOR DOS ACESSÓRIOS DE LUXO

Campos é um celeiro de grandes empreendedores, de pessoas que acreditam na cidade e estaremos sempre dando luz a elas aqui nesta página. Sempre envolvida com o mundo dos negócios e das vendas, nesta primeira edição da coluna “Farhat por aí” conversei e fotografei a empresária Lídia Lamônica, que, em 2018 decidiu dar um novo passo e empreender no ramo de acessórios, lançando a Lídia Lamônica Acessórios de Luxo.

Apaixonada pela moda, ela encontrou nesse universo uma forma de unir estilo, autoestima e propósito, trazendo para a cidade uma marca de acessórios exclusiva, focada em qualidade e singularidade. “Não é só sobre acessórios. É sobre se sentir segura, linda e maravilhosa. Quando você usa uma peça que valoriza sua beleza, isso mexe com sua autoestima, te deixa mais feliz e ainda inspira outras mulheres”, conta Lídia, que se empenha em fazer uma curadoria elegante e sofisticada.

Inspirando mulheres a se sentirem mais confiantes e empoderadas, ela prova que a moda tem o poder de ir muito além da estética.

FEVER: Qual é o propósito que te que guia como empreendedora e que inspira as decisões que toma no seu negócio?

LÍDIA LAMÔNICA: O meu propósito é trazer de fato acessórios exclusivos e, muito além disso, é criar conexão e relacionamento com outras mulheres, trazendo sempre o melhor para elas e para mim mesma.

FEVER: Quais estratégias você utiliza para criar uma conexão verdadeira com seus clientes?

@ll_acessoriosdeluxo