Quem conhece já sabe, onde tem DJ R10 tem diversão e uma energia contagiante garantida. E com a promessa de colocar tudo para quebrar, o DJ R10 comemora o seu aniversário de 25 anos com uma grande festa. Em sua 5ª edição, o Bday do R10 ocorre no dia 13 de julho, a partir das 22h, no clube Saldanha da Gama, em Campos. A festa será aberta ao público e reunirá nomes nacionais do funk, além de DJ’s locais.
A Fever bateu um papo com o Ramon, o famoso DJ R10, que deu detalhes da festa de aniversário e falou um pouco sobre a carreira e os seus próximos passos.
Fever – Já é o quinto ano que você abre a sua festa de aniversário e comemora com o público. O que significa para você ter o público próximo dessa forma?
R10 – Depois da primeira edição com o público próximo de mim no meu aniversário, eu entendi que não tinha como ser diferente. A energia do público é contagiante, e comemorar com eles é uma forma de carinho. Já são nove anos de DJ R10, e o público faz parte da minha vida como Ramon e como DJ R10, e não teria como ser diferente essa proximidade com o público no meu aniversário. Vem todo mundo!
Fever – Tem alguma surpresa que estava sendo guardada para a sua festa e que você poderia dividir com a gente com exclusividade?
R10 – O Ferrugem é um grande amigo, e ele prometeu que virá na festa, vamos ver se ele vem mesmo né (risos). Mas no geral, a promessa é de uma grande festa, no estilo “R10 embrazza”, que pega fogo!
Fever – Quais foram os shows e participações que marcaram a sua carreira?
R10 – Já abri shows como o da turnê “Sorriso As Antigas”, que é um projeto bem conhecido no Brasil todo. Já me apresentei sete vezes no estádio do Maracanã com artistas como Ferrugem, Thiaguinho, Mumuzinho, Menos é Mais, Dilsinho e Caju Pra Baixo. Além disso, já participei de festivais conhecidos como o de Petrópolis e de Itaipava.
Fever – E temos novidades na carreira do DJ R10?
R10 – Em 2022 me apresentei na Argentina e foi incrível! Existe uma grande possibilidade de voltar para lá esse ano. Outra novidade que posso dar um spoiler é que tenho músicas para gravar de um artista grande, logo logo iremos poder divulgar.
Fever – Você dirigiu o Gabriel Farhat que deu um show como DJ no Farraiá. Fala um pouco mais sobre essa experiência e se a gente já pode esperar mais trabalhos seus como diretor.
R10 – O Gabriel Farhat ofereceu um verdadeiro espetáculo! Poder dirigir o trabalho dele foi uma novidade para mim, uma experiência incrível. O Farhat é incansável, muito dedicado, sempre pronto para aprender e melhorar dentro do que estávamos fazendo, e isso é excelente para quem está ali se dedicando com carinho junto com ele. Já estamos prontos para shows juntos, R10 e Farhat detonando tudo!
Fever – Quais foram os desafios que você encontrou na sua carreira como DJ e o que você diria para a galera que quer investir nessa caminhada?
R10 – No geral, o funk sofre preconceitos, mas eu sempre acreditei no jeito alegre de fazer música, nessa nossa mistura brasileira que é o funk, e tem dado certo. O importante é acreditar, se dedicar e ter humildade, saber entrar e sair dos lugares sempre com muito respeito, principalmente pela própria história. Acredite no seu sonho, vá e lute!
Para quem quiser comemorar o aniversário do R10 junto com ele, os ingressos estão disponíveis na BilheteriaDigital.Com e no seu Instagram está rolando lista feminina.
@djr10oficial