DJ AMARO PROPORCIONA NOITE INESQUECÍVEL NO BAILE DA FEVER

Realizado em dezembro, o Baile de Gala da Fever foi, sem dúvida, um dos eventos mais aguardados do ano, reunindo uma mistura vibrante de música, moda e energia. Para o DJ Amaro, se apresentar nesse evento foi uma oportunidade incrível de se conectar com o público e mostrar sua essência artística. Em sua performance, Amaro teve a chance de mergulhar ainda mais fundo em seu estilo musical e em sua relação com a moda, criando uma experiência inesquecível tanto para ele quanto para os convidados presentes.

“Foi uma oportunidade incrível, enquanto artista, de poder mostrar meu trabalho. É muito gratificante ver a pista de dança se divertindo junto com você e pude sentir isso durante toda a minha apresentação.” contou Amaro sobre sua experiência no Baile de Gala. 

Segundo o DJ, o Baile de Gala representa muito mais do que uma simples apresentação, é uma vitrine, uma chance de furar a bolha, trocar experiências, fazer networking e apresentar o seu trabalho para novos públicos.

Responsável por fechar a pista de dança, Amaro foi fiel a si mesmo e à sua identidade musical escolhendo músicas pop com batidas contagiantes de funk e eletrônico. “Levei um set bem pra cima, dançante, com muitas batidas, para deixar todo mundo com aquele gostinho de quero mais”, afirmou.

Além de caprichar na seleção musical, o DJ também se destacou no visual. Apaixonado por moda e sempre dedicado a mergulhar nos temas dos eventos em que se apresenta, escolheu um look inspirado na icônica estrutura que remete a uma fechadura, presente em várias peças da coleção Primavera Verão 2024 da Schiaparelli. O colete estruturado, com recortes assimétricos e a calça de alfaiataria foi assinado pelo alfaiate Wyster Marins. “Tive a sorte de encontrar um tecido com fundo escuro e holográfico que trazia tons de verde e roxo, que estavam na cartela de cores do evento”, explicou Amaro. Para ele, esse foi um dos melhores looks que já usou para se apresentar.

Pensando no futuro, Amaro está ansioso para sua estreia tocando em formaturas este ano e já se prepara para viver essa nova experiência. O carnaval também é outro grande momento do ano para ele, que se apresenta no Pink Bloco, um bloco de carnaval em Campos produzido pelo Varanda Amarela. “Tenho muito orgulho de participar. Já são anos vivendo essa experiência, e a cada ano o projeto cresce mais, se consolida e se torna uma referência para o público LGBTQIAPN+”, contou.